FICHA TÉCNICA 1987 |
Carnavalesco | ............................................................... |
Diretor de Carnaval | ............................................................... |
Diretor de Harmonia | ............................................................... |
Diretor de Evolução | ............................................................... |
Diretor de Bateria | ............................................................... |
Puxador de Samba Enredo | ............................................................... |
Primeiro Casal de M.S. e P. B. | ............................................................... |
Segundo Casal de M.S. e P. B. | ............................................................... |
Terceiro Casal de M.S. e P. B. | ............................................................... |
Resp. Comissão de Frente | ............................................................... |
Resp. Ala das Baianas | ............................................................... |
Resp. Ala de Passistas | ............................................................... |
Rainha da Bateria | ............................................................... |
Princesa da Bateria | ............................................................... |
Musa da Bateria | ............................................................... |
Rei da Bateria | ............................................................... |
SINOPSE 1987 |
Jeito nosso de brincar Foi um enredo alegre, entendendo que “brincar” é o direito de toda a criança, porque enquanto ela existir, cantar e sorrir, haverá para o mundo uma esperança de preservar no adulto seu lado “criança”. |
SAMBA ENREDO 1987 |
|
Enredo | Jeito nosso de brincar |
Compositores | ??? |
Cresci, ouvindo cantigas de ninar Brincava de roda, de pique-esconde
e bambolê P'ro céu iam bolinhas de sabão No bambolê da
vida, sei que posso He-Man podia seu poder usar Passa passa, gavião, quero espaço p'ra
mim! (Ó donas) Donas do mundo – crianças
Batatinha-Frita, 1, 2, 3... (Cresci ...) |